NOTÍCIAS

28/02/2019

Rede CNEC oferece desconto para família de alunos

Estudar em uma das maiores instituições do país é um sonho para muita gente, mas quando se fala em fazer uma faculdade, logo vem a preocupação com os pagamentos das mensalidades. Tem muita gente que deixa de fazer um curso superior por não ter condição de arcar com esses valores. Mas calma... Você não precisa abandonar a sua carreira por conta disso, já que o EAD UNICNEC oferece alternativa para diminuir o custo da mensalidade.

Agora o seu parente pode estudar na mesma Instituição que você por meio do programa “Desconto Família da CNEC”, que oferece desconto na mensalidade para irmãos, pais, filhos ou cônjuges de estudantes regularmente matriculados na Rede CNEC.

Podem solicitar o desconto os familiares de parentesco em primeiro grau, cônjuge do estudante veterano, se for casado ou regime de união estável regularmente matriculados em qualquer das Instituições Educacionais mantidas pela CNEC e segmentos/cursos distintos, bastando que seja apresentada declaração de matrícula do grupo familiar na CNEC.

Gostou? Desconto é sempre bom, não é verdade? E tem só mais um detalhe. O DESCONTO É PARA EDUCAÇÃO BÁSICA, SUPERIOR E EAD. Agora que você já sabe da novidade, já pode contar para a sua família.  #evolua #vempracnec