NOTÍCIAS

06/09/2023

Realize seu sonho de fazer graduação com a EaD CNEC!

Aproveite o desconto de 30% em nossos cursos de graduação e inicie sua jornada rumo ao sucesso



A EaD CNEC tem o prazer de anunciar uma oportunidade incrível para quem deseja trilhar o caminho do sucesso profissional: nossos cursos de graduação a distância estão agora disponíveis com um desconto especial de 30%! Essa é a sua chance de conquistar um futuro brilhante com a qualidade e a confiança que uma rede educacional com mais de 80 anos de história oferece.


Com uma presença consolidada em todo o território nacional, contamos com mais de 70 polos educacionais espalhados estrategicamente pelo Brasil. Isso significa que a educação de excelência da CNEC está ao seu alcance, não importa onde você esteja. Nossos cursos de graduação oferecem flexibilidade e comodidade, permitindo que você estude no seu próprio ritmo, sem comprometer a qualidade do aprendizado.


Na EaD CNEC, entendemos que a educação é o alicerce de uma carreira bem-sucedida. Por isso, estamos empenhados em oferecer uma formação de alto nível, ministrada por professores renomados e com materiais atualizados. Afinal, acreditamos que todos merecem a chance de investir em seu crescimento pessoal e profissional com a qualidade e a excelência de uma das melhores instituições de ensino a distância do País!


Com conceito máximo pelo MEC, todos os nossos cursos são nota 5 e proporcionam ao aluno uma formação robusta e alinhada às demandas e necessidades do mercado de trabalho. São 17 opções de cursos, entre bacharelados, licenciaturas e tecnólogos nas áreas de Exatas, Biológicas, Tecnologia, Saúde, Humanas e Letras. Confira a seguir:


  1. Administração

  2. Análise e Desenvolvimento de Sistemas

  3. Ciências Contábeis

  4. Educação Física

  5. Gestão Ambiental

  6. Gestão Comercial

  7. Gestão de RH

  8. Gestão Financeira

  9. Gestão Pública

  10. Letras

  11. Logística

  12. Marketing

  13. Matemática

  14. Pedagogia

  15. Processos Gerenciais

  16. Sistemas de Informação

  17. Teologia



Então, se você busca iniciar sua jornada acadêmica ou está procurando aprimorar suas habilidades profissionais, a EaD CNEC é a sua parceira ideal. Não deixe essa oportunidade passar! O desconto é por tempo limitado, então garanta sua vaga e comece ainda hoje a construir uma carreira de sucesso com a CNEC. Não perca tempo, inscreva-se agora mesmo em vestibular.cnec.br e abra as portas para um futuro  profissional de sucesso!