NOTÍCIAS

09/01/2024

Invista no seu futuro: venha cursar enfermagem na CNEC!

Com conceito 4 no MEC, o curso de Enfermagem da CNEC possui uma duração de cinco anos e destaca-se por adotar metodologias inovadoras em sua proposta de ensino.


Devido à alta demanda no  mercado de trabalho, o bacharelado em Enfermagem tornou-se um dos cursos mais procurados pelos estudantes. E, com essa proposta, o curso de Enfermagem das instituições de Ensino Superior da CNEC, visa preparar, de forma presencial, profissionais capacitados para atuarem nos diversos campos da área. Dessa forma, ao saírem da  graduação, os alunos podem  atuar em hospitais, clínicas, casas de repouso, entre diversos outros campos que necessitam do trabalho do enfermeiro, desde que ele tenha regularizado seu registro junto ao Conselho Federal de Enfermagem (CFE).


Além disso, a CNEC oferece uma excelente infraestrutura para seus alunos de enfermagem, incluindo laboratórios modernos e bem equipados, salas de aula confortáveis e equipadas com tecnologia de ponta, e professores altamente qualificados e experientes na área da enfermagem.

O curso de Enfermagem, que é ofertado de forma  presencial, tem o desafio de proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para uma melhor atuação profissional e inserção no mercado de trabalho com uma clara compreensão das demandas locais. Para isso, a faculdade oferece aulas teóricas e práticas dinâmicas, além de uma equipe de docentes composta por mestres e doutores capacitados, com expertise acadêmica e profissional.

Com duração de cinco anos, ressaltamos que o curso adota em sua proposta de ensino metodologias inovadoras, que vão desde a elaboração e a resolução de casos clínicos, simulações práticas, oficinas e seminários, de modo a garantir sua qualidade, o que lhe confere autorização de funcionamento junto ao Ministério da Educação ‒ MEC com conceito 4.

Garanta o seu lugar no mercado de trabalho, estude em uma rede com 80 anos de tradição e ótima estrutura laboratorial.

Com uma formação completa e abrangente, infraestrutura de alta qualidade e oportunidades de trabalho na área da saúde, a CNEC é uma instituição de ensino superior que prepara seus alunos para uma carreira gratificante e bem-sucedida na área da enfermagem. Venha fazer parte da nossa comunidade acadêmica!


Confira abaixo as nossas unidades CNEC de Ensino Superior que oferecem cursos presenciais de graduação em Enfermagem: