NOTÍCIAS

18/12/2023

Prova de bolsas para graduação na CNEC

Abra as portas para o seu futuro profissional com a prova de bolsas 2024 do Ensino Superior da Rede CNEC!




Comprometida com a educação, a Rede CNEC está promovendo a prova de bolsas com descontos especiais nas mensalidades para novos alunos que queiram cursar a graduação presencial ou EAD.


A realização da prova é totalmente flexível, permitindo que você a faça no momento que melhor se encaixe em sua rotina. Basta acessar a Plataforma Alexandria, preencher o formulário de inscrição com seus dados e prosseguir com o cadastro para habilitar a sua avaliação.


A instituição CNEC escolhida entrará em contato com você, por e-mail ou WhatsApp, cadastrado no formulário de inscrição, para fornecer informações sobre o desconto conquistado e orientações sobre o processo de efetivação de matrícula.


Estamos aqui para garantir que cada passo do seu ingresso seja tranquilo e bem-sucedido, assim, para esclarecer dúvidas ou resolver problemas técnicos, nossa equipe está pronta para ajudar: entre em contato pelo WhatsApp (34) 3326-5730.


Ao participar da prova de bolsas, você não apenas avalia suas habilidades, mas também abre as portas para descontos exclusivos e tem a oportunidade de estudar em uma rede educacional com 80 anos de reconhecimento e dedicação no setor educacional. Não perca esta oportunidade, a sua jornada para o sucesso acadêmico e profissional começa agora!