NOTÍCIAS

03/12/2018

Estudante do EAD UNICNEC é contratado pela rede CNEC

O estudante de pedagogia Isaac Lopes está cursando o 1º semestre de pedagogia

Com o slogan “Acredite! Você Pode!”, o EAD UNICNEC vem realizando sonhos de jovens que desejam entrar na faculdade em busca de oportunidade no mercado de trabalho. Isaac Paulo Marinho Lopes, como todo jovem, sonhou em fazer um curso de qualidade e crescer na área profissional. Depois de várias pesquisas na internet, o estudante escolheu o EAD da UNICNEC pela história que a Instituição vem fazendo no Brasil e transformando sonhos em realidade.

Cursando o 1º semestre de pedagogia, Isaac Lopes já está estagiando no Colégio Cenecista Brasília – uma das unidades da Rede CNEC.

“Foi uma grande surpresa ter a oportunidade de vivenciar na prática o que venho cursando e aprendendo na teoria, desde o primeiro semestre. O coordenador Hudson me indicou para vaga de estágio no Colégio CNEC de Brasília, onde fui aprovado no processo seletivo. Hoje, estagio no 1° ano da Educação Infantil e faço acompanhamento de um aluno diagnosticado com autismo e isso tem mudado minha forma de ver o mundo. Estou muito feliz com essa experiência”, conta o estudante do EAD UNICNE, Isaac Paulo Marinho.

Sabendo das dificuldades que o estudante tem para encontrar vagas no mercado de trabalho sem tem nenhuma experiência de trabalho, a CNEC prepara e capacita seus alunos para o futuro profissional.  O curso de Pedagogia do EAD da UNICNEC é único no Brasil com nota cinco no MEC, e qualifica o estudante para trabalhar tanto na Educação Infantil e Fundamental, como em empresas que precisam de especialistas que compreendam os processos de aprendizagem.

O EAD UNICNEC disponibiliza estrutura educacional que proporciona cursos de Ensino Superior, com flexibilidade de horários, biblioteca virtual, ambiente digital inovador, aulas preparadas por professores altamente capacitados, sendo a maioria mestres e doutores, e apoio ao aluno.