NOTÍCIAS

19/06/2019

Palestra motivacional no EaD CNEC Catu

Com o intuito de motivar as pessoas a acreditarem nelas próprias e nos seus sonhos, o Polo EaD CNEC Catu, na Bahia, realizou no dia 27 de maio, no Centro Educacional Cenecista de Catu, uma palestra motivacional aos estudantes matriculados na EaD CNEC

Com o intuito de motivar as pessoas a acreditarem nelas próprias e nos seus sonhos, o Polo EaD CNEC Catu, na Bahia, realizou no dia 27 de maio, no Centro Educacional Cenecista de Catu, uma palestra motivacional aos estudantes matriculados na EaD CNEC.

Durante o encontro, os alunos foram estimulados a buscar os seus objetivos por meio do estudo e da qualidade dos cursos que a CNEC oferece à comunidade, mantendo o compromisso como uma das melhores instituições de educação do Brasil.

No final da palestra, os organizadores receberam um feedback positivo do público presente. Segundo a opinião dos convidados, a iniciativa fortalece a vontade de vencer e de obter uma formação superior.

“Todos os convidados parabenizaram por ser um evento diferente e que esses trabalhos devem ser replicados em outras unidade”, afirma o supervisor regional da EaD CNEC no Nordeste, Junimar Alves.