NOTÍCIAS

30/01/2019

Faculdade Cenecista de Sete Lagoas conta com 18 cursos EAD

Ensino a distância é uma boa opção para quem precisa conciliar trabalho e estudo com preço que cabe no bolso

O ensino a distância (EAD) tem ganhado espaço no Brasil com mais de um milhão de adeptos, segundo o Censo Ensino Superior. A flexibilidade e o custo mais baixo, na comparação com os cursos presenciais, são os principais fatores desse crescimento. Em Sete Lagoas, a Faculdade Cenecista oferece 18 cursos desse tipo, entre eles Marketing, Administração, Letras e Sistema da Informação. Além dos cursos de pós-graduação e Graduação Hibrida em Educação Física e Engenharia de Produção.

Coordenador do polo EAD de Sete Lagoas, Igor Alves fala sobre a facilidade. “O aluno consegue acessar o conteúdo de qualquer lugar, até mesmo dentro do ônibus. Mesmo a distância, há apoio de tutores online e do coordenador”.

Em razão dos compromissos do dia a dia, muitas pessoas optam entre trabalhar ou estudar. Com a modalidade EAD isso tem mudado, como é o caso da aluna de Administração do Polo EAD de Sete Lagoas, Nathália Alves.

“Na plataforma online tenho as mesmas obrigações do ensino presencial, porém, com mais flexibilidade. Hoje, percebo que quem quer estudar e progredir, tanto no profissional quanto no pessoal, pode optar por um ensino online, na qual você mesmo cria seus próprios horários”, conta a estudante.

O EAD Unicnec possui diversos polos espalhados por todo o Brasil com o intuito de aproximar o aluno de profissionais preparados para orientá-lo. Embora o ensino seja feito totalmente por meio eletrônico, as avaliações ocorrem presencialmente em dias e horários marcados com antecedência, sempre dentro das possibilidades do aluno, em uma unidade perto dele. Os espaços físicos contam com laboratórios de informática, biblioteca e serviços administrativos.

Seja a primeira graduação ou a especialização em uma área com mais afinidade, o ensino a distância é feito para você. #VenhaPraCNEC

Conheça os cursos EAD da Faculdade Cenecista Sete Lagoas aqui. Para outras informações, ligue 0800 707 1011 / (31) 3779-2270 /  (31) 99939-6442.