NOTÍCIAS

21/12/2018

Polo EAD UNICNEC de Osório realiza ação social para crianças carentes

Foram arrecadados mais de 400 presentes e doados a crianças carentes e tribo indígena

O Polo de EAD UNICNEC de Osório organizou, pelo segundo ano consecutivo, ação social para proporcionar um natal especial para as crianças carentes do município. O Polo contou com a ajuda da ONG Sopão João 3:16, que distribuiu algodão doce, cachorro-quente, refrigerante, frutas e muitos presentes.

Mais de 400 presentes foram arrecadados pelos alunos UNICNEC (presencial e EAD), que ajudaram voluntariamente junto a Coordenação do Polo. O volume superou a arrecadação do ano passado. Com o objetivo de promover muito além das doações de presentes, o polo ofertou carinho a todas as crianças e fez com que o momento fosse mágico.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif"É um prazer enorme fazer parte da UNICNEC e poder promover uma ação tão bonita como foi desde 2018, estamos juntos unindo o presencial e o ensino a distância em atividades sociais e de humanização. Gratidão define essa campanha”, afirma a coordenadora do polo Laura Souza.

O polo também distribuiu alimentos, com a equipe Sopão João 3:16, e ajudou na organização física da Igreja onde foi feita a ação. Os brinquedos foram destinados as crianças carentes do município e também a tribo indígena localizada na cidade. O propósito do Polo para 2019 é de mais projetos sociais.