NOTÍCIAS

19/12/2018

Conheça os cursos mais procurados para Educação a Distância

Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis e muitas outras opções.

A Graduação a Distância cresceu mais de 17% entre 2016 e 2018, com expectativa de aumento ainda maior nos próximos anos. Com mais alunos interessados e mais exigentes, os profissionais e instituições educacionais que oferecem a modalidade EAD investiram em novos conhecimentos, tecnologias e metodologias que permitem o aprendizado tão personalizado (ou mais) quanto aquele desenvolvido em sala de aula.

Cursos que antes demandavam altas cargas horárias e a presença contínua do professor como gestor do conhecimento, hoje podem ser acompanhados por um celular ou computador sem grandes dificuldades. Isto porque as metodologias modernas permitem que o aluno seja protagonista em sua formação, direcionando o conhecimento para as áreas que lhe interessam dentro da profissão escolhida.

O ambiente virtual de aprendizagem é a ponte entre o aluno, colegas de curso, professores e tutores. As ferramentas digitais ajudam na praticidade, aproximação e troca de experiências.

Nesse sentido, a Graduação a Distância está cada vez mais próxima da modalidade presencial, inclusive na escolha do curso de interesse.

O EAD UNICNEC oferta os cursos mais procurados para Educação a Distância no país. Saiba quais são:

 

1.       Pedagogia

2.       Administração

3.       Ciências Contábeis

4.       Letras - Português

5.       Matemática

6.       Gestão de Recursos Humanos

7.       Gestão ambiental

8.       Marketing

9.       Análise e Desenvolvimento de Sistemas

10.   Gestão financeira

Agora que você já conhece as áreas mais procuradas para cursos de EAD, conheça o EAD UNICNEC, que oferece todas elas e muito mais.

Acesse www.ead.cnec.br

0800.707.1011