NOTÍCIAS

12/12/2018

Meeting for idea movimenta o Polo EAD Unicnec Joinville

O evento já reuniu mais de 350 pessoas em palestras que são ministradas pelos professores da Instituição

O Polo EAD UNICNEC Joinville, sob a coordenação da professora Adriana Payão Ravache, se tornou referência na cidade com um projeto que abre espaço para a comunidade debater temas atuais do mercado. O Meeting For Ideas promove palestras que são ministradas pelos professores da Instituição, ou pessoas indicadas pelos docentes. O evento já reuniu mais de 350 pessoas.

As pessoas são recebidas com um café, interagem e são convidadas para conhecer o polo EAD UNICNEC Joinville, que contribui para o ingresso de novos profissionais no mercado de trabalho com ensino de qualidade. Depois da palestra, os convidados podem comentar e discutir sobre o assunto com o convidado. O evento é bem descontraído e bastante elogiado pelo público.

 “Os temas são atuais e mostram a necessidade de atualização constante por parte dos profissionais. Convidamos as empresas e seus colaboradores, e nestes encontros, mostramos a estrutura da CNEC Joinville e as vantagens de manter o currículo atualizado com os cursos que oferecemos”, conta a coordenadora Adriana Payão Ravache.

Além da divulgação do EAD UNICNEC, o projeto permite a troca de ideias e experiências entre profissionais que atuam no mercado formal, o que facilita a aproximação de pessoas com mesmos interesses profissionais.

O primeiro Meeting For Ideas ocorreu em outubro de 2017. Desta data em diante, as pessoas que participam do encontro recomendavam aos seus colegas de trabalho. Deste então, a iniciativa não parou. Neste ano, a Instituição criou uma série de palestras (programação), que facilitou a divulgação e a participação das empresas e convidados que receberam o convite. 

Neste mês, aconteceu o último evento do ano, com palestra ministrada pelo ex-aluno da CNEC Joinville, Erick Iucksh Santos -  Conexão de 1º grau e 1º Chief Innovation Officer (CINO) & Co-founder da DIWE Marketing Digital. Lucksh tem 15 anos de experiência em Marketing, o que fizeram dele um profissional comprometido em questionar e ser propositivo para trazer crescimento e resultados. Para ele, a DIWE chega para aprender, ensinar e entregar valor com honestidade.

O resultado da palestra não podia ser diferente, teve feedback positivo dos participantes, que saíram satisfeito com o conteúdo apresentado durante a conferência. Juliana Bustamante, que assistiu a palestra até o final, ficou contente com as dicas do Erick Lucksh em transformar uma oportunidade em uma super mentoria de negócios e ainda fazer potenciais clientes.