NOTÍCIAS

27/04/2020

UNICNEC Osório lança projeto visando reduzir os impactos da crise econômica

Na próxima quarta-feira, dia 29 de abril, os cursos de graduação em Administração, Ciências contábeis e de gestão do UNICNEC Osório lançam projeto que visa auxiliar os empresários nesta época de crise econômica, através de proposta técnicas do seu corpo docente especializado em gestão administrativa.

“O projeto surgiu pela preocupação com a atual situação do mercado brasileiro e assim UNICNEC deixa à disposição o seu corpo docente especializado para auxiliar empresas a reduzir o impacto da crise gerado pela pandemia do novo Coronavírus”, explica a coordenadora do curso de Administração e coordenadora do projeto, profª Ma. Ludinara Scheffel

Os encontros ocorrerão através de videoconferência pelo Google Meet, onde serão disponibilizadas 240 vagas, nos meses de abril, maio e junho. Nas videoconferências, os empresários poderão expor seus questionamentos e problemas à frente da crise e os docentes  os ajudarão com soluções para tais, gratuitamente. O primeiro encontro ocorrerá no dia 29/04, às 17h e são convidados empresários de pequeno e médio porte, profissionais liberais, MEIs e pessoas interessadas no tema.

O projeto tem parceria da Associação Comercial e Industrial de Osório (ACIO) e com AMLINORTE, além dos Polos da EAD CNEC em todo o país.

A participação pode ser via computador ou pelo celular, neste caso com aplicativo Google Meet instalado. Datas das Videoconferências:

Dia 29/04, às 17, através do Google Meet. Acesse o Link: meet.google.com/nkn-jhtw-oix

Dia 13/05, às 17h através do Google Meet. Acesse o Link: meet.google.com/nkn-jhtw-oix

Dia 27/05, às 17h através do Google Meet. Acesse o Link: meet.google.com/nkn-jhtw-oix

Dia 15/06, às 17h através do Google Meet. Acesse o Link: meet.google.com/nkn-jhtw-oix

Dia 29/06, às 17h através do Google Meet. Acesse o Link: meet.google.com/nkn-jhtw-oix