NOTÍCIAS

26/09/2019

CPA lança autoavaliação institucional

Nesta semana, a Comissão Própria de avaliação (CPA) deu início na Campanha de autoavaliação institucional do UNICNEC. Participe!
Nesta semana, a Comissão Própria de avaliação (CPA) deu início na Campanha de autoavaliação institucional do UNICNEC.
Para participar da autoavaliação, docentes, discentes e técnico-administrativos do ensino presencial e a distância receberam por e-mail um link da pesquisa. Para a sociedade civil serão realizadas campanhas específicas junto à comunidade, através de disponibilização de acesso ao formulário eletrônico em eventos comunitários.
“A autoavaliação institucional é um valioso instrumento, capaz de nortear as ações da instituição e de seus gestores, promovendo a melhoria da qualidade do atendimento as demandas da comunidade acadêmica e sociedade em geral” de acordo com o presidente da CPA, prof Igor Gravina.
É importante destacar que as respostas são sigilosas, ou seja, não contém a identidade do respondente, portanto fique a vontade para respondê-la.
Caso você, discente, docente ou colaborador UNICNEC não tenha recebido o link do formulário eletrônico, por favor envie e-mail para 1905.cpa@cnec.br. 

Participe desta campanha, a sua avaliação é muito importante.