NOTÍCIAS

29/04/2019

Corrida de rua Night Run reuni mais de mil pessoas

Mais de mil pessoas participaram da corrida de rua “Night Run”, apoiada pelo EaD CNEC Brasília e Colégio CNEC Brasília. O evento aconteceu na Esplanada dos Ministérios e foi dividido em duas provas (5 e 10 quilômetros).  Segundo os organizadores, a intenção foi reunir a família para promover o bem estar e lazer na primeira corrida de Páscoa na capital do país.

A corrida foi narrada pelo locutor profissional, publicitário e radialista, William Bonder, ex-aluno da CNEC. Segundo ele, a fase que estudou na Rede CNEC durante três anos trouxe ótimas experiências e aprendizados.

“A CNEC tem excelentes professores e uma estrutura muito bacana. Eu tenho boas lembranças da instituição. Será uma experiência muito legal voltar para a Rede CNEC depois de mais de 20 anos para poder fazer o EaD”, frisa.

O supervisor regional do EaD CNEC, Felipe Casitas, participou da ação e aproveitou para falar do plano que a Rede CNEC oferece para ex-alunos. “Hoje a gente tem o plano ex-aluno CNEC, que dá oportunidade para quem já estudou na CNEC de voltar com um desconto de 25%”, conta.

O atleta Donizete Reis, foi um dos vencedores do sorteio realizado pelo Polo EaD CNEC Brasília para participar da corrida.  Com muita garra e esforço, Donizete ficou em 3º lugar na prova de 10km.

“Estou muito feliz e bastante emocionado. Quero agradecer ao Colégio CNEC Brasília e ao polo EAD CNEC Brasília pela oportunidade. É muito importante essa união do esporte com a educação”, disse.

O Polo também prestigiou os convidados com frutas e brindes. A coordenadora, Lorrane Damasceno Romeiro, destaca a importância do evento como uma excelente oportunidade de aumentar o nível da saúde. 

“Nosso objetivo com essa parceria foi promover o conceito de qualidade de vida e o bem. Aproveitamos a oportunidade no evento para apresentar a nova modalidade do curso Híbrido EaD de Educação Física”, afirma.