NOTÍCIAS

18/08/2023

Segundo Encontro de Lideranças Educacionais CNEC - RJ

Uma jornada de alinhamento e partilha de conhecimentos


Na última semana, a Cidade do Rio de Janeiro foi palco do aguardado Encontro de Lideranças Educacionais CNEC, também conhecido como ELEC 2022. O evento reuniu líderes e gestores das instituições da rede CNEC, proporcionando uma oportunidade única para a troca de experiências, o alinhamento de expectativas e a promoção de uma gestão educacional participativa, enraizada na colaboração com a comunidade escolar.

Sob a inspiradora presença do Diretor-Presidente da CNEC, Alexandre José dos Santos, e acompanhado por membros da diretoria, o ELEC 2022 se destacou como um espaço enriquecedor para o compartilhamento das vivências regionais e a discussão de estratégias para aprimorar ainda mais a qualidade educacional oferecida pelas instituições da rede. A presença de líderes educacionais das mais diversas áreas reforçou o compromisso da CNEC com uma educação transformadora e inovadora.

Curioso para ver os momentos marcantes desse encontro inspirador? Não deixe de conferir as fotos que capturaram a energia e o comprometimento dos participantes, refletindo a visão conjunta em busca de uma educação que transcende os limites.