CURSOS

MBA em Gestão de Negócios Digitais

Estrutura Curricular

Disciplina Carga Horária
Atividade Final Integradora 40
Comunicação Interpessoal e Coorporativa 30
Construindo Estratégias de Maketing e Plano de Mídia 30
Desafios da Gestão 30
E-Commerce e Internet das Coisas 30
Empreendedorismo Digital 30
Estratégia e Inteligência Competitiva 30
Introdução a Marketing e Marketing Digital 30
Liderança Globalmente Responsável 30
Modelos de Negócios Digitais 30
Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Marketing (SEM)  30
Startups: Inovação e Projetos 30
Tendências e Mercados (Digitais) 30

Sobre o Curso

Áreas que anteriormente eram domínios naturais de algumas empresas não são mais territórios com propriedade definida. A descontinuidade instigada pelo meio digital representa oportunidades de negócios.

Essas oportunidades requerem profissionais qualificados, com habilidades e competências que lhes permitam pensar e executar a gestão de forma sistêmica, com foco na missão e visão da organização, maximizando os resultados esperados pelos stakeholders.

Nesse sentido, o MBA em Gestão de Negócios Digitais vem atender as demandas voltadas à globalização e à revolução tecnológica que tem configurado novas formas de produção, gestão e consumo que impactam diretamente nas sociedades contemporâneas.

Objetivo

Capacitar os estudantes sobre a gestão das diversas formas de negócios digitais, podendo aplicar técnicas e utilizar ferramentas de gestão apropriadas, contribuindo assim com o sucesso empresarial.

Resumo

  • Profª Ms. Paula Fogaça Marques
  • 1905.paulamarques@cnec.br
  • 400 horas
  • 6 meses
  • Resolução N°23/2018

Grade Curricular

MENSALIDADE A PARTIR DE

R$ 117,00

INSCREVA-SE