NOTÍCIAS

12/12/2018

EAD UNICNEC lança 10 cursos de Pós-Graduação

Mantendo sua tradicional excelência em educação há mais de 75 anos, a CNEC amplia sua área de atuação e lança 10 cursos de Pós Graduação – Lato Sensu, ofertados na modalidade a distância


Investir na carreira requer aprimoramento e investimento em formação. Com este olhar voltado para o mercado e pensando sempre em oferecer oportunidade de aprendizado aos alunos do ensino superior, a EAD UNICNEC lança 10 cursos de Pós graduação voltados para as áreas que mais abrem oportunidades de trabalho no país.

As novidades são:

ü  Especialização em Big Data Analytics

ü  Especialização Gestão Educacional

ü  MBA em Gestão Comercial

ü  MBA em Gestão em Startups

ü  Especialização em Educação 4.0

ü  Especialização em Metodologias Ativas

ü  MBA em Negócios Digitais

ü  MBA em Marketing Digital

ü  Especialização em Direito do Trabalho

ü  Especialização em Direito Processual Civil

 

Os cursos têm duração de 12 meses e são ofertados totalmente na modalidade a distância. O aluno estuda sem sair de casa, com materiais elaboradores por profissionais qualificados na área do curso, e com acompanhamento de tutores online.

A mobilidade e flexibilidade deste modelo são ideais para o profissional que tem uma agenda atarefada, que precisa conciliar trabalho e vida pessoal, sem deixar de investir em seu aprendizado e em sua qualificação profissional.

Você sabia que profissionais com pós-graduação têm um incremento salarial de até 118%?1 essa afirmação é baseada em Pesquisa Salarial feita pela Catho Educação (2018) com mais de 2 milhões de profissionais, de mais de 25 mil empresas em 4.063 cidades de todo país.

Além de incrementar seu currículo, ter uma pós-graduação pode contribuir para alavancar sua carreira profissional.  GARANTA SEU LUGAR NO MERCADO DE TRABALHO.

 

Incremente seu currículo – encontre seu curso aqui: www.ead.cnec.br