CURSOS

MBA em Gestão de Negócios Digitais

Estrutura Curricular

Disciplina Carga Horária
Comunicação Interpessoal e Coorporativa 30
Construindo Estratégias de Maketing e Plano de Mídia 30
Desafios da Gestão 30
E-Commerce e Internet das Coisas 30
Empreendedorismo Digital 30
Estratégia e Inteligência Competitiva 30
Introdução a Marketing e Marketing Digital 30
Liderança Globalmente Responsável 30
Modelos de Negócios Digitais 30
Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Marketing (SEM)  30
Startups: Inovação e Projetos 30
Tendências e Mercados (Digitais) 30

Sobre o Curso

O Curso MBA em Gestão de Negócios Digitais busca levar conhecimento sobre a gestão de negócios digitais, seja e-commerces, fintechs, insurtechs, marketing de conteúdo, plataforma de serviços, infoprodutos, marketplace entre tantas outras oportunidades, capacitando os investidores à otimização de recursos maximizando a riqueza empresarial.

O curso possibilita a utilização de novas tecnologias em ambiente educativo e colaborativo fazendo com que os conteúdos sejam estudados em diferentes ferramentas e meios.


Objetivo

Capacitar os estudantes sobre a gestão das diversas formas de negócios digitais, podendo aplicar técnicas e utilizar ferramentas de gestão apropriadas, contribuindo assim com o sucesso empresarial.

Resumo

  • Prof. Me. José Manoel Costa
  • cead.manoelcosta@cnec.br
  • 360 horas
  • 12 meses
  • Resolução N°23/2018

Grade Curricular

MENSALIDADE A PARTIR DE

R$ 175,00

INSCREVA-SE