CURSOS

MBA em Gestão Comercial

Estrutura Curricular

Disciplina Carga Horária
Comunicação Interpessoal e Coorporativa 30
Custos e Precificação em Vendas 30
Direito para área comercial 30
Estratégia e Inteligência Competitiva 30
Geomarketing 30
Liderança e Desenvolvimento de Equipes 30
Liderança Globalmente Responsável 30
Marketing de Relacionamento e Comportamento do Consumidor 30
Negociação 30
Planenejamento, estrutura e Operação de Vendas 30
Publicidade, Propaganda e Promoção de Vendas 30
Tendências e Mercados 30

Sobre o Curso

O curso promove uma reflexão sobre teorias e práticas que constituem a gestão de comercial no âmbito das organizações contemporâneas, possibilitando a compreensão das ferramentas mercadológicas como ponto central na identificação, oferta e criação de valor para os públicos de interesse com os quais as empresas se relacionam. O curso atende às especificações da Resolução CNE/CES Nº 1, de 06 de Abril de 2018 e do Decreto nº 9.235, de 15 de dezembro de 2017.

Objetivo

O curso tem como objetivo aprimorar competências sobre o desempenho de funções estratégicas das atividades de gestão comercial, desenvolvendo capacidade de negociar e inovar, alinhando estratégias e os processos das demandas de mercado, por meio de uma análise que permita a imediata aplicação dos conceitos apresentados. O aluno conhecerá os conceitos e técnicas modernas de Gestão Comercial, desenvolvendo suas habilidades de pensar e agir estrategicamente, com foco na obtenção de resultados.

Resumo

  • Prof. Jose Manoel Costa
  • cead.posgraduacao@cnec.br
  • 360 horas
  • 12 meses
  • Resolução N°23/2018

Grade Curricular

MENSALIDADE A PARTIR DE

R$ 175,00

INSCREVA-SE