NOTÍCIAS

30/11/2021

XVI FENECAD

A FENECAD é um evento tradicional do UNICNEC e, neste ano, será realizada de forma online pelo curso de Administração. O intuito é promover um encontro entre empresários e comunidade.




Com o tema Empreendedorismo e Oportunidades no E Commerce, o curso de Administração do UNICNEC de Osório promoverá a décima sexta edição da Feira de Negócios do Curso de Administração -  FENECAD.


A feira, tradicionalmente conhecida pela organização de diversos estandes e pela presença de vários empresários de Osório e região, será realizada em  um formato diferente neste ano. Em razão da pandemia e da necessidade  de prevenção à  Covid-19, o evento será realizado  online nos dias 01 e 02/12, e os encontros serão transmitidos via Youtube pelo canal da UNICNEC  de Osório. 


Assim como as  edições anteriores,   a FENECAD deste ano, ainda que online, está sendo totalmente organizada pelos universitários com o suporte dos professores do curso. Assim, os acadêmicos colocam em prática os ensinamentos de sala de aula e  adquirem  experiência em ações desse tipo. 


Na ocasião, haverá apresentações de empresários e palestras com o SEBRAE/RS. A feira online promete muita troca de conhecimento e muito aprendizado para os  alunos e participantes. 


Para acompanhar a Feira de Negócios do Curso de Administração do UNICNEC,  acesse  os links abaixo:


01/12 - https://youtu.be/wuRCHVpT7jw

02/12 - https://youtu.be/Jgmnk37t8mY

 

Para mais informações, entre em contato pelo telefone /Whatsapp (51) 2161-0200 ou pelo e-mail 1905.relacionamento@cnec.br


Não fique de fora desse evento! Junte-se  a nós na XVI FENECAD!