NOTÍCIAS

11/04/2019

Colação de Grau nos polos EaD CNEC

Os polos CNEC Osório, Farroupilha e Sete Lagoas realizaram a formatura para 25 estudantes

Os polos EaD CNEC Osório, Farroupilha e Sete Lagoas, realizaram no mês de março a colação de grau para 25 alunos dos cursos de Sistemas de Informação, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos. Foi um clima de alegria, festa e emoção nos auditórios de cada instituição. O evento contou com a presença de familiares e professores.

A cerimônia de colação de grau no EaD CNEC Osório foi uma iniciativa da coordenadora, Laura Souza, que projetou uma festa bonita e emocionante aos estudantes do EaD.

“Me dediquei na busca de algo bonito e acessível para que todos participassem. Gostaria muito de ver eles de toga e com o canudo na mão. Me senti muito realizada, pois acompanhei praticamente toda trajetória acadêmica de cada um deles, foi difícil conter a emoção e o brilho no olhar de cada um, mexeu muito comigo”, frisa.

No EaD CNEC Farroupilha a cerimônia contou com a presença de mais de 280 convidados. “É com imensa alegria e orgulho, que o Polo EaD CNEC entrega à comunidade seus formandos altamente gabaritados com ensino de qualidade e formação para a vida. São momentos que nos enchem de alegria pela confiança em nos garantir a sua formação acadêmica”, afirma a coordenadora do polo, Rosane DaFré.

O coordenador do polo EaD Sete Lagoas, Igor Alves, ressalta o valor de um evento como esse na vida do estudante. "O evento é de suma importância, é a realização de um sonho, momento onde pais, amigos e familiares se encontram para celebrar um novo ciclo na vida dos formados”, disse.