NOTÍCIAS

30/01/2019

Rede CNEC oferece pós-graduação EAD para comunidade de Quissamã (RJ)

Especialização valoriza profissional e aumenta chance de salários melhores, segundo pesquisa de 2018

Possuir uma pós-graduação contribui para que o profissional assuma postos de liderança dentro de empresas e seja mais valorizado. No caso de cargos de coordenação, por exemplo, a especialização pode proporcionar aumento de até 53,7% no salário, segundo a 54ª edição da Pesquisa Salarial, conduzida pela Catho Educação, em 2018. Em Quissamã (RJ), temos o Polo EAD com vários cursos de pós-graduação.

Além de oferecer uma especialização na área de conhecimento desejada, em Quissamã o aluno tem a vantagem de assistir às aulas por meio do ensino a distância, totalmente online, como é o caso da aluna Marina Souza que quer continuar investindo em sua formação acadêmica. “Creio que chegou a minha hora. Sou formada em Pedagogia e quero fazer Pós em Gestão Educacional”. O filho de Marina também é aluno da Rede CENEC.

A tradição da educação cenecista no município, com mais de 17 mil habitantes, tem levado até mesmo autoridades locais a aperfeiçoarem suas carreiras. “Eu e minha filha formamos no Colégio Cenecista Nossa Senhora do Desterro. Agora, é a hora de voltarmos fazendo uma Pós”, conta o secretário de Educação da cidade, Róbson Serra. O subsecretário da pasta, Ailson Barreto, também fará o curso.

Se você é morador de Quissamã e se interessou pelos cursos EAD, conheça um pouco mais aqui. Nossa unidade presencial, onde são feitas as avaliações, fica no Colégio Cenecista Nossa Senhora do Desterro, no centro. Entre em contato conosco: (22) 2768-1145 ou ceadcoord.quissama@cnec.br.