NOTÍCIAS

19/12/2018

Formatura dos alunos de Pedagogia em Rio das Ostras

Emocionada com a conquista, a estudante Marisa de Carvalho Vieira Lima – uma dos formandos, agradece ao EAD UNICNEC por todo o apoio prestado durante o curso.

O Polo de EAD UNICNEC de Rio das Ostras realizou, neste mês, a colação de grau dos alunos de Pedagogia. O curso qualifica o estudante para trabalhar tanto na Educação Infantil e Fundamental, como em empresas que precisam de especialistas que compreendam os processos de aprendizagem.

Emocionada com a conquista, a estudante Marisa de Carvalho Vieira Lima – uma dos formandos, agradece ao EAD UNICNEC por todo o apoio prestado durante o curso.

“Primeiramente gostaria de agradecer a toda equipe EAD, tanto de Osório, como em Rio das Ostras. Quero expressar toda a minha gratidão por essa equipe tão brilhante. Agradeço também a minha família, que sempre esteve ao meu lado. Estou plenamente realizada com o curso de Pedagogia da CNEC”, agradece Marisa de Carvalho.

Para a coordenadora do Polo, Samira Bereta, a força de vontade e a persistência dos alunos ajudaram na conquista da sonhada formatura.

“Esperamos que esta vitória seja o início de muitas. Isso vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Agradecemos aos alunos pela confiança, e estamos muito felizes pela conquista de todos”, disse.

A Rede CNEC participa da construção de sonhos de pessoas que apostam no que ensinamos. O crescimento e a conquista não é só dos alunos, mas também da Rede. Se você deseja que o seu sonho de entrar no mercado de trabalho se realize, venha estudar em uma das maiores instituições do Brasil.