NOTÍCIAS

04/12/2018

Polo EAD UNICNEC Santo Ângelo realiza atividades para estudantes

O evento contou com diversas atrações como shows e apresentações

O Polo EAD UNICNEC Santo Ângelo, em parceria com o Colégio Cenecista Sepé Tiaraju e APM (Associação de Pais e Mestres), realizou várias ações de entretenimento e cultura para os estudantes cenecistas. O objetivo foi estreitar os laços com a Instituição e interagir os alunos ingressantes. Os alunos participaram de um passeio ciclístico (Bike Sepé) com a chegada na Praça Brique. 


No final da tarde, o Polo também esteve presente na IV Tarde Cultural, na Praça Pinheiro Machado. O evento contou com diversas atrações como shows, atividades paralelas de promoção de saúde, divulgação de instituições parceiras do EAD UNICNEC e apresentações de ballet infantil, dança contemporânea e performance em libras.

Durante o evento, os alunos dos cursos a distância de Gestão em Recursos Humanos e Processos Gerenciais também realizaram a prova do ENADE, eles foram recebidos pela coordenadora do Polo, Taís Manoele, com Kit ENADE, que continha caneta, bombom, água e orientação para realização da prova. 

A aluna Eveli Cristiane, que cursa o último semestre de RH, ressaltou a importância da presença da Instituição, “O kit me salvou, eu tinha levado caneta azul! Obrigada pela gentileza!”, conta a estudante.

O Polo EAD UNICNEC Santo Ângelo vem criando relações que agregam valor à Instituição. Os 10 cursos de Pós-Graduação já estão disponíveis para a matrícula.  A primeira mensalidade está apenas 49,90.