NOTÍCIAS

22/11/2018

Formatura no Polo EAD de Rio das Ostras

A cerimônia graduou alunos do curso de Pedagogia e Processos Gerenciais

O Polo EAD de Rio das Ostras formou novos profissionais de Pedagogia e Processos Gerenciais. Ao todo, seis estudantes receberam o diploma de bacharelado e tecnólogo das mãos da coordenadora de Polo, Samira Bereta, e professores. A cerimônia reuniu também familiares dos formados.  

A coordenadora de Polo, Samira Bereta, comemora a vitória dos estudantes, que se esforçaram, buscaram os seus sonhos e acreditaram que este dia chegaria.

“Que a alegria da formatura, fique para sempre em nossos alunos para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem. A conquista desses alunos vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Essa é nossa missão, impulsionar esses alunos a estarem sempre buscando novos conhecimentos”, conta Samira Bereta.

O EAD UNICNEC está presente em mais de 100 polos pelo Brasil, onde os alunos têm suporte de biblioteca física, laboratório de tecnologia e acompanhamento de coordenadores e atendentes capacitados para orientar o Ensino a Distância. São milhares de estudantes cenecistas que estão se capacitando em uma das maiores instituições de ensino do país.  A modalidade EAD preserva a gênese da CNEC, que se propõe a formação integral do ser com compromisso social.