NOTÍCIAS

22/11/2018

Coordenadora divulga Polo EAD UNICNEC de Nova Mutum no comércio local

A modalidade EAD vem crescendo e ganhando espaço em todo o Brasil

A coordenadora do Polo EAD UNICNEC de Nova Mutum (MT), Juliana Gonchorovski, realizou uma série de visitas ao comércio local para divulgar os cursos e a metodologia da Rede CNEC na Educação a Distância.

A primeira reunião teve o objetivo de apresentar aos gerentes/proprietários a proposta da modalidade EAD UNICNEC, que vem crescendo em todo o Brasil pela qualidade de ensino.

Com o apoio da equipe, Juliana distribuiu material de divulgação em comércios locais para captação de alunos e fortalecimento de relacionamento. Os funcionários dos comércios demonstraram interesse em estudar a distância e ficaram muito interessados por se tratar de mais uma oferta da Rede CNEC com flexibilidade de horários e custo acessível.

Para a coordenadora Juliana Gonchorovski, a procura vem aumentando desde a instalação do polo na cidade, em outubro 2017. “Muitos tem me procurado pela praticidade, flexibilidade da Educação a Distância (EAD). O Polo EAD da UNICNEC, responsável pela formação da comunidade local, disponibiliza cursos de excelente qualidade com o mesmo diploma dos cursos presenciais’’, afirma Gonchorovski.

 A ação seguirá nos próximos dias com visita em outros comércios e divulgações.