NOTÍCIAS

07/11/2018

EAD UNICNEC em Porangatu/GO é destaque na TV local

Coordenadora divulgou os cursos e a metodologia de ensino do EAD UNICNEC

A coordenadora do EAD UNICNEC do Polo de Porangatu, Dejane Gualberto dos Reis Vieira, foi destaque na TV Serra Azul, transmissora da programação da Band na região. Em entrevista ao canal, a coordenadora falou sobre as 18 opções de cursos, a capilaridade do ensino Cenecista pelo Brasil e as vantagens do ensino a distância.

‘’O diploma é reconhecido como presencial. O nosso polo tem qualidade e tecnologia, com suporte pedagógico e apoio ao aluno”, conta Dejane Vieira.

O EAD é ofertado desde o ano passado em Porangatu (GO). A modalidade amplia a oferta de ensino na cidade ao oferecer Graduação. Até então, o colégio atendia estritamente aos alunos de Educação Básica.  

A expansão do EAD é uma das estratégias da CNEC para acompanhar o mercado de educação nacional, cuja modalidade a distância cresce em ritmo mais acelerado do que o presencial. Entre as vantagens estão custo mais acessível do que os cursos tradicionais e flexibilidade de horário e local de estudo.

A EAD UNICNEC está presente em mais de 50 polos pelo Brasil, onde os alunos têm suporte de biblioteca física, laboratório de tecnologia e acompanhamento de coordenadores e atendentes capacitados para orientar o Ensino a Distância. Os polos também são os locais de realização das provas finais de cada matéria. Por isso, no ato da inscrição, verifique aquele que fica mais próximo a você.