NOTÍCIAS

06/11/2018

Pais de alunos demonstram interesse no EAD UNICNEC

O Ensino a Distância permite que cada aluno faça sua rotina de estudos aos horários disponíveis

O Polo do EAD UNICNEC de Nossa Senhora das Dores (SE) investe nos pais dos alunos do Colégio Cenecista local para captação de matrículas. O argumento é de segunda graduação, pós-graduação ou primeiro curso de nível superior para aqueles que ainda não realizaram o sonho de receber o diploma.

Durante a reunião de Pais e Mestre no Colégio Cenecista Regional Francisco Porto, a diretora da Instituição, Elizabete Soares, apresentou a coordenadora do EAD UNICNEC, Elenice Santos, que conversou com os pais sobre a apresentação dos Cursos de Graduação a Distância e sua metodologia de funcionamento.

O EAD UNICNEC tem as melhores ofertas do mercado e disponibiliza cursos em diferentes áreas com o mesmo diploma dos cursos presenciais: Administração, Ciência Contábeis, Logística, Letras, Marketing, Matemática, Pedagogia, Gestão Pública, Recursos Humanos, entre outras.

O Polo de apoio presencial EAD UNICNEC, em Nossa Senhora das Dores/SE, funciona no mesmo prédio do Colégio Cenecista Regional Francisco Porto. A coordenadora do EAD UNICNEC do local finalizou a reunião com os agradecimentos pela atenção e participação dos pais, como também na distribuição de material impresso para os participantes, que irão compartilhar a proposta a família, parentes, amigos e vizinhos.