NOTÍCIAS

08/05/2018

Acolhimento - Santa Rita/PB

Com uma palestra sobre Netiqueta e comportamentos nas plataformas de ensino, ministrada pela Secretária Patrícia Souza, Santa Rita recebeu sua primeira turma de alunos da graduação a distância

Na noite do dia 20 de abril, o polo de Santa Rita recebeu sua primeira turma de alunos da graduação a distância. A instituição que já atua em todos os segmentos da educação básica, mostrou mais uma vez seu diferencial em uma calorosa noite de acolhida. Os alunos foram recepcionados pelo corpo administrativo da unidade, funcionários de apoio e interprete de Libras. Foi realizada uma palestra sobre Netiqueta e comportamentos nas plataformas de ensino, ministrada pela Secretária Patrícia Souza.

Em um segundo momento os alunos foram direcionados ao laboratório de informática da instituição, afim de acessarem o ambiente virtual de aprendizagem. Por fim foi oferecido um coffe break aos alunos. Toda a aula inaugural foi traduzida em Libras pelo professor Wllisses  dando total acesso ao aluno Jodson Borba que irá cursa Teologia a Distância. Conforme relato da diretora Josélia Gouveia “foi uma acolhida repleta de alegria e brilhantismo, a CNEC Santa Rita imprime pelos diferenciais de nossa rede“.

CNEC Nacional