NOTÍCIAS

30/10/2018

Coordenador de Unaí-MG divulga EAD em grandes empresas

Magazine Luiza foi a primeira rede visitada pela equipe para conhecer a modalidade EAD do UNICNEC

O Polo de EAD UNICNEC de Unaí (MG) será destaque na pauta das grandes empresas da região. O coordenador Harley Gaia definiu uma série de visitas ao comércio local para divulgar os cursos e a metodologia da CNEC na Educação a Distância.

A primeira reunião foi realizada na última semana com o Cleuder Soares, gerente da Magazine Luíza. Cleuder contou a experiência positiva com o EAD, o que motivou ainda mais seus funcionários. O gerente se mostrou preocupado com o futuro de seus colaboradores e reforçou a importância da educação na vida de qualquer pessoa.

As visitas ocorrem com a presença do supervisor regional Danilo Nogueira. A estratégia é conversar com os gerentes sobre a proposta do EAD e formar turmas empresariais para cursas as disciplinas ofertadas.

A proposta converge com a iniciativa de determinar metas na captação de alunos e fortalecimento de relacionamento com o público externo, em especial aqueles que ainda não conhecem a realidade da modalidade EAD.

Harley Gaia conta que esse tipo de abordagem fortalece a marca da Rede CNEC. “Foi uma experiência bem diferente das que abordamos, pois participamos diretamente do cotidiano de uma grande rede e entendemos um pouco da rotina deles. Foi emocionante... os funcionários demonstraram interesse em estudar a distância pelo EAD UNICNEC”, afirma Gaia.

O coordenador também participou do encontro da rede Magazine Luíza, que é nominado "Rito de Comunhão". Harley Gaia focou nos cursos do UNICNEC – EAD voltados para o público de Administração, Gestão Comercial e Financeira e o Marketing.

“Foi um momento ímpar, com bastante interatividade dos colaboradores. Ao final da reunião, fui convidado à participar da oração, um momento de bastante fé e troca de energia positiva”, conta Harley Gaia.