NOTÍCIAS

23/10/2018

Estudante realiza sonho do Ensino Superior

Tayna Cristina, se formou, nesse mês, em Recursos Humanos pelo EAD UNICNEC

No dia 05 de outubro de 2018, no Polo EAD UNICNEC Itaboraí/RJ, foi um dia marcante na vida da aluna Tayna Cristina Rodrigues da Silveira Silva. A estudante realizou o sonho de se formar em Recursos Humanos pelo EAD UNICNEC.

“O EAD UNICNEC tem uma plataforma online bem dinâmica, eu podia fazer meus horários e tinha total apoio dos tutores das disciplinas, sempre fui bem atendida pelos funcionários”, conta Tayna Silva.

Por conta da correria do dia a dia, Tayna Cristina não conseguia ir a faculdade, mas, ao conhecer o polo EAD UNICNEC Itaboraí / RJ, resolveu focar nos estudos e cursar em uma Instituição que é reconhecida e respeitada em todo o Brasil pela ótima qualidade de ensino.

“Foi um longo caminho, às vezes batia um desespero, mas, mesmo assim, consegui vencer e conquistar o tão sonhado canudo. O dia tão esperado chegou, dia da minha formatura, foi uma emoção tão grande, uma experiência única que vou levar pra sempre, foi apenas um degrau alcançado para um grande crescimento profissional que está por vir”, conta.

Nesses 75 anos, a Rede CNEC vem realizando sonhos de milhares de jovens que se matriculam todos os anos na Instituição, em busca da formação profissional voltada para o mercado de trabalho em nível nacional. A UNICNEC está presente na vida das pessoas também por meio de projetos e ações sociais nas mais diferentes áreas: Administração, Ciência Contábeis, Logística, Letras, Marketing, Matemática, Pedagogia, Gestão Pública, Recursos Humanos, entre outras.