NOTÍCIAS

17/10/2018

Inscreva-se no EAD UNICNEC

Já imaginou fazer o curso do sonho sem sair de casa?! Na CNEC você pode. A modalidade de Ensino a Distância da CNEC é reconhecida e tem a mesma validade de um diploma obtido em curso presencial.  O EAD UNICNEC atende em polos distribuídos em 17 estados e Distrito Federal, possibilitando que você escolha o mais próximo para a realização de provas finais e acompanhamento presencial.

Os nossos pontos de atendimento são equipados com tecnologia e espaço adequados para o estudo, a fim de vencer todas as barreiras para o ingresso no Ensino Superior no Brasil.

NO EAD UNICNEC, você terá sempre os melhores profissionais, capacitados para lhe bem receber e orientar. A equipe de professores comporta mestres e doutores, com experiência na docência presencial e a distância, a fim de explorar as plataformas digitais para facilitar a assimilação do conteúdo ministrado e interagir com os estudantes de forma eficaz e próxima.

São mais de 10 cursos disponíveis para você, como Administração; Ciências Contábeis; Gestão Ambiental; Gestão de RH; Logística; Pedagogia e outros. Aproveite essa oportunidade e ingresse no mercado de trabalho por meio de uma das maiores Instituições do país.

As inscrições podem ser feitas ao decorrer do ano no site http://www.ead.cnec.br/ clicando em inscreva-se já!