NOTÍCIAS

20/06/2018

Polo de Quissamã/RJ participa de Desfile Cívico

Polo de Quissamã/RJ participa de desfile cívico da cidade.

No último dia 12 de junho, a cidade de Quissamã/RJ completou 29 anos de emancipação política e administrativa. O Colégio Cenecista Nossa Senhora do Desterro e o Polo EAD UNICNEC participaram do desfile comemorativo levando para à avenida um pouco da história da cidade, retratando as “FAZENDAS HISTÓRICAS” de todo o município. 
Os alunos caracterizaram-se como pessoas da nobreza e escravos, em belíssimas réplicas das mesmas. O ponto alto do desfile foi a participação da deputada Federal Soraya Santos que desfilou junto à escola mostrando muita admiração pelo enredo apresentado.
Após o desfile, aconteceu uma reunião com toda equipe onde a deputada ressaltou: “Foi muito bom participar, ver de perto o renascer da escola e toda energia contagiante dos funcionários, a EAD consolidará a CNEC de todos os tempos na história de Quissamã”. 
O evento contou com a interação de todos alunos junto à comunidade, assim como podemos ver nas palavras da aluna do curso de pedagogia, Dayana Marques que ressaltou: “Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Aqui na Faculdade não aprendo só o conteúdo, mas vivencio CIDADANIA!”.