NOTÍCIAS

28/08/2019

CNEC Paraíba firma parceria com associação

Tais iniciativas geram um mecanismo de interação entre empresas em desenvolvimento que tem adquirido força e importância crescente nas últimas décadas. Esses projetos são possíveis graças a gestão e às parcerias estabelecidas...

No último dia 20, foi realizada uma reunião para assinatura de contrato oficial que firma a parceria com a Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiros Militar da Paraíba, que é uma associação civil reconhecida pelo Governo Federal. Estiveram presentes na reunião, a coordenadora do Polo EAD CNEC, Patrícia Araújo, a diretora da CNEC Geisel Francisca Arruda Ramalho, o representante legal da associação, Cel. Marcos Alexandre de Oliveira, e o Maj. Ednaldo Cordeira da Silva. A parceria entre as instituições visa promover o descontos na educação básica, nos cursos de graduação e pós-graduação na CNEC Paraíba para associados e familiares da associação civil.

Tais iniciativas geram um mecanismo de interação entre empresas em desenvolvimento que tem adquirido força e importância crescente nas últimas décadas. Esses projetos são possíveis graças a gestão e às parcerias estabelecidas.

Entre as maiores conquistas das parcerias está a inclusão dos adultos que concluíram o Ensino Médio e não conseguiram dar continuidade ao Ensino Superior e agora se sentem motivados a vivenciar essa jornada, dessa forma, passam a integrar-se à vida acadêmica e, aos poucos, ganham espaço, conhecimento e reconhecimento.

A CNEC, nesse sentido, reafirma, todos os dias, o compromisso de cumprir sua Missão por meio de projetos inovadores, perenes e com foco nos seus alunos e famílias, nas comunidades e região onde estão inseridos e na promoção do conhecimento para a humanidade.