NOTÍCIAS

20/05/2019

Polo EaD CNEC Teutônia realiza ações no mês de maio

O Polo EAD CNEC Teutônia, promoveu neste mês de maio, três ações em Teutônia/Rio Grande do Sul, com o intuito de apresentar a comunidade os recursos que o EaD CNEC oferece aos alunos, como a qualidade dos cursos e atendimento prestado.

Durante o evento, foi iniciada a ação da “Semana de Atividades Interdisciplinares”, com a exibição de uma sessão de curtas sobre o tema - Sociedade Sustentável, que contou com a participação dos alunos matriculados no Módulo 2019.1.

O evento está no cronograma de atividades para os cursos de Graduação EAD, e tem como objetivo a aproximação dos estudantes com as temáticas gerais, as quais, envolvem a formação integral e social dos alunos, partindo de ações alinhadas ao CNEC Cidadania.

Para o Polo Teutônia, as atividades consolidam-se como fundamentais para a Formação Integral e Interdisciplinar dos alunos. 

Para encerrar as ações do mês de maio, o Polo EaD Teutônia participou do 1º Dia da Indústria, promovido pela CIC (Câmara de Indústria e Comércio), na sede da CIC, em Teutônia-RS, e teve como objetivo promover um diálogo sobre os desafios da Indústria e a importância da comunicação entre empresas.

 O Evento foi marcado pela participação de mais de 300 pessoas, com uma ampla programação de palestras e oficinas. A Instituição foi apoiadora do evento e esteve presente fazendo a divulgação dos cursos EAD do Centro Universitário Cenecista de Osório - Polo Teutônia.