NOTÍCIAS

20/05/2019

Atividade Interdisciplinar no polo EaD CNEC Rio das Ostras

O evento contou com a presença dos alunos do EaD e Presencial da Faculdade

O Polo EAD CNEC-  Rio das Ostras, realizou no dia 09 de maio, o primeiro encontro da Atividade Interdisciplinar, com o objetivo de envolver os estudantes com temáticas gerais na formação integral e social dos estudantes, partindo de atividades alinhadas ao CNEC Cidadania. O evento contou com a presença dos alunos do EaD e Presencial da Faculdade.

A palestra sobre Finanças Pessoais com o tema "Como fazer a conta fechar? “, foi ministrada pelo Prof. Me. Manoel Costa, por meio de um vídeo gravado na sede do EaD CNEC, em Osório-RS.

O Coordenador de Contábeis, Prof. Marcelo Nassif e Prof. Andrea Rezende participaram da roda de conversa com os alunos, mediada pela Coordenadora do Polo Samira Bereta e pelo Prof. Me. Michael de Alencar

“Fazer uma roda de conversa após uma palestra é fundamental, pois, ouvimos as dúvidas, as experiências pessoais e profissionais, assim podemos ver a interação entre eles, rendemos duas horas e meia entre a palestra e a conversa com os alunos, que surgiram novos temas sugeridos pelos mesmos”, afirma a Coordenadora do Polo EaD CNEC – Rio das Ostras, Samira Bereta.